Vídeos

Decorrendo da sua participação semanal na rubrica Caixa Alta, programa da rádio Castrense FM 93.0, onde Cristina Ferreira, faz uma apreciação semanal dos acontecimentos ou temas mais relevantes. No vídeo a seguir, que corresponde à sétima crónica (05/01/2018) da rubrica, o encerramento de estações dos CTT e o Programa Municipal, de Almodôvar, de Ocupação Temporária de Desempregados de Longa Duração, são os temas escolhidos.





---oo---


No próximo dia 1 de Outubro (de 2017) os portugueses elegerão os seus representantes  autárquicos. Neste sufrágio, para além dos homens e mulheres que constituirão as Câmaras Municipais, as Assembleias Municipais e as Assembleias de Freguesia, os eleitores irão também escolher quais as políticas que desejam para os seus municípios.
O Bloco de Esquerda, em Almodôvar, sem se alhear à sua responsabilidade politica, candidatará ao escrutínio público o seu programa eleitoral nos diversos órgãos autárquicos.
Neste sentido, deixamos aqui, um vídeo com a entrevista da Rádio Ourique em 21/Set/2017, à candidata à Câmara Municipal - Cristina Ferreira






---oo---
Numa retrospectiva de 2016, fazendo incidir um prisma na vertente da atuação humanitária de Portugal e dos países da Europa, a coordenadora e porta-voz do Bloco de Esquerda alerta para os perigos de se cair no medo, mas acima de tudo, Catarina Martins trás os votos para que 2017 seja o ano de vencer todos os perigos.



---oo---


Catarina Martins: Mensagem para 2016 - Lembrando o que foi possível fazer num mês no que respeita à reposição de salários, à defesa da Educação, ao fim da humilhação das mulheres que decidem abortar e da discriminação das famílias na hora da adoção, Catarina Martins sublinha que “isto é só o começo”. “O Bloco é a força da esperança. Para continuar, precisamos de si”, remata



---oo---

Portugal avançou sempre que as pessoas acreditaram que a exploração e a miséria não são inevitáveis. Está na hora de voltar a acreditar num futuro com dignidade.




"A Gamar com Style" - Paródia musical do programa televisivo 5 Para a Meia-Noite , tem por fundo a música GangMan Style




Ana Drago responde a um qualquer deputado do PSD. Entretanto, Pedro Passos Coelho, chama piegas às pessoas que se queixam... Paródia musical dos Bandex



E aqui a versão séria, aquela em que Ana Drago critica a "inenarrável" intervenção do deputado do PSD Duarte Marques, na qual este deupatado "enxovalhou gerações e gerações de trabalhadores que trabalharam para construir este país" e "batalharam para haver liberdade e para o Sr. deputado poder vir aqui dizer esses deslaces"







Sem comentários:

Enviar um comentário